Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@trapzap.com.br ou WhastApp (62) 9 8333-0111 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Para mais informações, ligue (62) 9 8333-0111Para sua troca ser mais rápida e precisa leia estes pontos importantes abaixo.
 

  • Fazer solicitação desejada previamente por e-mail ou telefone


 

  • Mercadoria estar acompanhada com a cópia da nota fiscal


 

  • Só receberemos produtos com todas as etiquetas afixadas e intactas


 

  • Não apresentarem indícios de terem sido lavadas e nem usadas


 

  • Não apresentarem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza

 



 

TROCA POR INSATISFAÇÃO:

Se você deseja trocar um produto por ter ficado insatisfeito com o modelo, cor, tamanho ou qualquer outro motivo:
 

  • -Nós pagamos os custos referentes à primeira devolução do produto, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.


 

  • -Informe o número da sua compra e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.


 

  • - Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.


 

  • - Trocas por insatisfação só poderão ser realizadas para compras no varejo. Produtos comprados no atacado só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.

 

TROCA POR DEFEITO:

Caso receba algum produto diferente da sua compra, com a embalagem aberta ou danificada:
 

  • Recuse o recebimento, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco. Caso o produto apresente defeito ou você tenha percebido que recebeu o produto errado após abrir a embalagem:


 

  • - Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 dias corridos


 

  • - O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca


 

  • - Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação


 

  • - Constatado o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.

 


 

CANCELAMENTO DA COMPRA:

Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias .

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura, esse procedimento somente sua operadora de cartão pode detalhar.


 

DIREITOS DO CONSUMIDOR

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm